sábado, 11 de outubro de 2008

Qual é o nível da sua fé?




Qual é o nível da sua fé? No que você tem crido de verdade? Até quando você vai levar uma vida distante de Deus?


Muitas vezes nós olhamos para determinadas pessoas e queremos ser assim como elas, ou cheias da luz do Senhor, ou vitoriosas em sua vida profissional, ou cheias de dons e talentos. Mas e você? Você ainda não conseguiu entender que o Senhor Jesus usa essas pessoas para que você entenda que é exatamente igual à elas? Você tem as mesmas possibilidades de vencer, porém para vencer uma batalha é necessário entregar primeiro o seu caminho ao Senhor, mas o caminho TODO, não só uma parte.
Querido(a) você tem coragem de permitir o confronto de Deus na sua vida, para que ele feche as brechas que ficaram abertas? Não é fácil não, eu até costumo dizer que no calor de uma grande batalha nós não sentimos as dores profundas de nossos machucados, mas eu posso te fazer uma afirmação muito verdadeira: Deus conhece o seu coração e se você deixá-Lo ser o Comandante da sua vida, Ele vai derramar um azeite curador sobre as suas feridas e você será muito mais que vencedor em todas as áreas. Quero que saiba que não falo por falar não, eu sou testemunha viva do amor de Deus, já passei por grandes batalhas, grandes mesmo, mas não perdi a visão da promessa, porque Jesus comanda o meu barco. A palavra de Deus diz em Isaias 43: 13 - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?


O Senhor é dono de todas as coisas, você entende isso? TODAS AS COISAS, e tem poder para mudar a sua vida, seu interior, seus filhos, sua vida profissional, mas você tem que crer, e o mais importante, você tem começar a fazer a vontade de Deus prevalecer na sua vida. Existe um preço, mas a recompensa é incomensurável.


JESUS TE AMA DO JEITO QUE VOCÊ É, NÃO PRECISA MUDAR NADA, DEIXA ELE MUDAR PARA VOCÊ!!!
E AÍ EU TE PERGUNTO: QUAL É O NÍVEL DA SUA FÉ?


Deus te abençoe grandemente, assim como tem me abençoado!!!


Excelente semana!!!

Um comentário:

Unknown disse...

MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO
TE AMO
BEIJÃO
LILI E SARINHA